Pages

Update

Sabes quando sentes que há muita informação no ar e queres chegar a todo lado e não consegues?

Coisas simples dos dia a dia. São os BAFTA Awards, os GRAMMYS, o clipe novo da Beyoncé, a polémica com o Kanye West, o vestido da Adele, o episódio de reencontro de Friends.

Coisas fúteis que ao mesmo tempo não interessam a ninguém mas que se não sabes o que é ou do que se trata parece que não vives neste planeta?

É assim que tem sido nos últimos dias. Tudo a acontecer e eu a ver tudo passar-me ao lado. Aliás, sinto ser a única pessoa do planeta a não achar nada de mais o último single da Beyoncé. 

Não se trata daquele cliché de andar a correr o tempo todo e não ter tempo para nada. Eu tenho tempo. Não tenho os meus dias completamente preenchidos. Mas parece que simplesmente o meu corpo e cérebro não estão á altura de tanta informação. 

Não sei se será o frio excessivo que se fez sentir nos últimos dias, se é a rotina que se instala e quebra a excitação ou se simplesmente é um período mais calmo. 

Um período de menor vontade de exposição, um período onde quero ficar quieta, aconchegada, aproveitando o passar das horas, dos dias. 

Fugir um pouco da tempestade de informação com a qual somos bombardeados todos os dias. 
É como se fosse uma fase para absorver e reter tudo e depois seleccionar o que merece ser partilhado ou discutido. 

Ao mesmo tempo que detesto não estar em cima de todo e qualquer acontecimento, este afastamento mental de tudo que explode na internet e que se torna assunto por dias tem tido efeitos surpreendentemente bons. 

Por enquanto, vou aproveitar esta onda e ler o quero, ver os filmes que quero e aproveitar esta calmaria mental que tanto bem faz. 

No comments:

Post a Comment