Pages

Inspiração musical

Esta semana que passou foi a mais musical dos últimos tempos. Amo música, trabalho a ouvir música, sou daquelas pessoas que tem muita pena de não ser capaz de criar música. 

Apesar de ouvir música todos os dias, sou um pouco uma velha do Restelo. Recorro sempre aos meus preferidos. Amo ouvir música que sei de cor e salteado e que posso cantar (só para mim!!!) e dançar (mentalmente!!) e que me deixarão feliz de certeza absoluta. 

Não tenho tido tanta paciência para procurar artistas novos ou mesmo para ouvir álbuns novos. Esta última semana que passou não foi uma lufada de ar fresco. Foi um vendaval de coisas boas. 

O novo álbum  de Beyoncé é tão bom que nem consigo explicar. Ouvi o álbum completo pelos menos 2 ou 3 vezes por dia esta semana enquanto trabalhava.

Criolo é o meu rapper de eleição. Não só pelas suas letras que sempre me arrepiam, não só pela energia boa que emana nos seus concertos (juro que já quase chorei!!!) mas por tudo que ele representa. Ele é o Brasil que me representa. E isso bate muito forte cá dentro. 

E agora Justin Timberlake, que será sempre uma das referências da minha adolescência, lança uma nova música, tão deliciosa quanto vídeo que a acompanha que tenho a certeza que me fará companhia em loop na semana que se avizinha. 

Para acabar este post, este vídeo mais que brilhante. 

Não é para passar o dia a sorrir?

No comments:

Post a Comment