Pages

Binge Watching

Eu gostava de ter mais tempo/paciência para me sentar e ver um série do início ao fim. Por algum motivo são poucas as séries que conseguem agarrar-me de tal forma que me façam esperar 1 ano para ver a nova temporada com o mesmo entusiasmo. Simplesmente não acontece. 

Por isso mesmo sou fã deste conceito. Para mim, perfeito mesmo é ter uma série completa para ver do princípio ao fim sem ter que esperar e mesmo que não a veja no mesmo dia sei que ela está ali esperando por mim.

Isto tudo para vos dizer que comecei a ver 2 séries que ainda agora começaram e que não sei muito bem como vai ser com as próximas temporadas. 



Divorce, a nova série de Sarah Jessica Parker é uma delas. Para já, 6 episódios. Não é brilhante. Tem algumas tiradas engraçadas, tem a Sarah Jessica Parker numa espécie de Carrie Bradshaw mais velha e mais suburbana, não agarra de início mas de alguma forma nos faz querer ver pelo menos até onde vamos com esta 1 temporada. 



Easy é a outra série que comecei agora a ver. É bem mais interessante, mais jovem e com um tema que nunca sai de moda: As várias vertentes do relacionamento humano. A primeira temporada tem 8 episódios. Vi os primeiros 3 e até agora me parece leve, divertida e certeira. 


Cada episódio é uma história diferente, com personagens diferentes e isso também torna a série mais interessante para mim. Evita o apego emocional com personagens e a sensação de perda quando a temporada acaba. 



Estou sempre desejosa por conhecer e ver coisas novas, qualquer sugestão, deixem nos comentários!

No comments:

Post a Comment