Pages

Favoritos do ano

Consumista me confesso. Sem rodeios e sem falsas modéstias. Dinheiro na mão não é vendaval porque afinal já sou uma adulta e contas ao fim do mês não deixam de chegar e apesar de consumista também me considero bastante responsável. 

Não tenho coisas novas para vos mostrar todos os meses e nem tão pouco recebo produtos "gentilmente cedidos pela marca" para experimentar mas ao longo do ano fui acumulando algumas coisas que talvez até mereçam ser mencionadas. 


A compra do ano foi, muito provavelmente, o MacBook Pro. Há muito tempo que sou fã da Apple e há muito tempo que andava de olho neste portátil. Acreditem ou não é o meu primeiro Mac e por isso pretendo cuidar dele muito bem durante longos anos. 
Na mesma linha, adiciono o iPhone 6S e essa capinha verde água que é puro amor. 

No que diz respeito a beleza muitos são os produtos que ficarão por mencionar neste post. Mas acho um pouco aborrecido fazer uma lista interminável de artigos de beleza. Por isso vou ser breve. 

The Skin Defence da The Body Shop SPF50 é o meu amigo de todos os dias. Seja no Verão ou no Inverno, já não passo sem ele. Leve e perfeito para quem como eu nem sempre tem muita paciência para tratamentos de beleza. 

Máscara da Marc Jacobs. Só porque é o produto de beleza que mais gosto de usar. Podemos não ter nada no rosto, um pouco de máscara e já está. Um rosto novo. 

Por fim o Complexion Rescue da Bare Minerals. Comprei no aeroporto e nunca uma compra foi tão certeira. 
A-do-ro! 

Com a chegada do frio, nada como um bom cachecol/cobertor para nos aquecer. Este branco e preto é da Primark e é a coisa mais fofinha que tenho no momento. 

Obviamente não poderia de mencionar pelo menos um livro. Modern Romance de Aziz Ansari. Muito bom! Divertido e de leitura fácil fácil. 

Outro livro que entrou para o topo da lista foi o Bloom da Estée Lalonde. Bem escrito, conta a história do seu percurso pessoal e profissional. Para quem gosta de pessoas e de ler blogs como eu, vale a pena. 



Não poderia deixar de falar da minha bolsa mais linda comprada num mercado de rua em Covent Garden. Muito amor por esta compra. 

Para 2017 a meta é viajar mais. E vocês? 

No comments:

Post a Comment