Pages

Bullet Journal

Já ouviram falar disto? 

Bom, não é nada inovador e que vos vá fazer ficar de boca aberta. Nada disso. É só uma forma de organizar a sua agenda que me parece eficaz, gira de se fazer e que envolve ter um motivo para gastar uns trocos num  caderno novo, canetas e wash tape. 

Mal soube o que era, sabia que não ia sossegar enquanto não tentasse fazer um. Às vezes tenho tanta pena de não ter descoberto estas coisas fofas quando ainda estudava. Mais um motivo para voltar a estudar! 

Então vamos lá. Não é que eu tenha milhões de tarefas para fazer num só dia, porque não tenho, mas existem uma série de coisas que tenho anotadas no telefone, na agenda, nos lembretes porque preciso de alarme, enfim...anotações por todos os lados,  que me pareceu interessante ter tudo num mesmo caderno. 

Outra coisa que me pareceu uma ótima ideia é que quem decide como ele será organizado somos nós. Quantas vezes não deixei de comprar uma agenda porque simplesmente a forma como ela estava organizada não fazia sentido para mim. Pois que neste esquema se vocês entenderem que o índice deve ser na última página, é com vocês. 

Tenho andado pela internet em busca de inspiração e encontrei coisas tão giras que vocês nem imaginam. Há pessoas muito talentosas por aí! 

Posto isto e como não quero mais alongar esta conversa toda, pois que começo o meu bullet journal no dia 1 de Fevereiro

Se quiserem saber como ficou e como o organizei, conto-vos tudo num outro post. 

Este foi caderno que escolhi! Apropriado não? 


No comments:

Post a Comment