Pages

Fim de semana #2

O Domingo está quase a acabar e eu estou de pijama, no sofá, a beber um chá e a escrever este post. 

O fim de semana começou cedo jantarzinho italiano com as minhas colegas de trabalho. 

Sábado choveu praticamente o dia todo mas como o ser humano se habitua a tudo a chuva já não me incomoda muito e então foi dia de almoçar fora, passear pelas ruas e aproveitar os saldos. 

O Domingo amanheceu bonito, cheio de sol, mas aos poucos foi escurecendo e depois das tarefas habituais voltei para casa para um almocinho delicia (comida de mãe!!) e tenho estado por aqui um pouco de livro na mão (The Postman's Fiancée de Denis Thériault), um pouco pela internet. 

Definitivamente e contra todas as expectativas parece que já não teremos muitos dias quentes por terras de sua majestade. Um pouco chato, mas não se pode ter tudo. 

Agora é relaxar e que a semana seja a melhor possível :) 


No comments:

Post a Comment