Pages

Próxima paragem

A inconsistência do blog tem motivo. E dos bons. O momento chegou. Estamos de malas feitas, prontas para uma nova mudança. E desta vez, não só de cidade, mas de país.

O coração está apertado. Quem me conhece sabe que Londres é a minha cidade preferida do mundo e estar um pouquinho mais longe não estava nos meus planos. Mas a oportunidade é boa demais para não ser aproveitada.
A mudança vem devido ao meu trabalho e a ideia de viver em outro país novamente assusta mas, porque não? Todas as mudanças que fiz até hoje só me trouxeram coisas boas e estou confiante que está não será diferente.

Estamos de mudança para a Irlanda, mais precisamente para uma cidade bem no meio da Irlanda chamada Athlone.

Estaremos mais ou menos a 1 hora de Dublin e estou super animada para conhecer e explorar outra cidade. Além disso, estarei muito perto de Galway que também me parece ser uma cidade muito interessante.

Athlone é uma cidade pequena mas muito fofa. Passei uma semana por lá e gostei muito. Tem tudo o que precisamos, pode ser palmilhada a pé, temos a sensação de estar numa cidade pequena mas movimentada. É uma cidade que fica junto ao rio Shannon e Mal posso esperar pelo Verão por lá que me parece ser uma delicia. Muitos restaurantes, esplanadas, pubs e uma vista deslumbrante.

Todas as mudanças são cansativas e dispendiosas mas no final tudo compensa e já sinto aquela agitação boa de aventura nova que se aproxima.

Será também a primeira vez que viajarei de uma país para outro de carro. São mais ou menos 8 horas de estrada com ferry pelo meio.

Em termos de trabalho, o ritmo será diferente, mais frenético, muito mais responsabilidade, um pouco mais de stress mas muito retorno em termos de realização pessoal e profissional. Estou pisando bem fora da minha zona de conforto e às vezes isso é bastante assustador mas, como dizia Guimarães Rosa, o que a vida quer da gente é coragem. Por isso, lá vamos nós.

Com isto tudo, só posso dizer que estou feliz, animada, assustada e muito mais. Muitas emoções ao mesmo. Muitas incertezas. Mas faz parte e como dizem por ai, não é o destino que interessa mas sim o caminho até lá. E eu estou tentando cumprir a promessa de ir para  onde a vida me leva e aproveitar ao máximo o que a viagem tem para oferecer.

Assim sendo, até já Irlanda.






1 comment:

  1. Mais um bonito capítulo nesta história ❤️❤️❤️ Sinto que vais gostar muito deste...

    ReplyDelete