Pages

Janeiros

Nunca um Janeiro foi tão rápido. 

A sensação que tenho é que fechei os olhos e cheguei ao fim do mês. 

Não posso dizer que não foi produtivo. Foi rápido mas com muitas coisas resolvidas. 

Desde que cheguei em Inglaterra, este foi o mês que mais escrevi, que mais inspirada me senti, que mais ideias tive e que mais me senti em casa. 

São as rotinas que vão, calmamente, encontrando o seu lugar no dia a dia e fazendo com que tudo seja cada vez menos um esforço e cada vez mais natural. 

Este Janeiro também me trouxe uma nova mudança de trabalho. Inesperada e muito boa para mim. 

Uma das coisas que mais me dá tranquilidade nesta jornada é saber que nada é definitivo ou obrigatório. Tudo pode mudar, tudo pode ser decidido de outra forma se assim o entendermos e isso só torna a caminhada mais leve. 

Este Janeiro foi o mês que mais me organizei mentalmente e tracei alguns caminhos que quero seguir. Tracei-os no papel, para não me esquecer. 

Foi também, nos últimos 6 ou 7 meses, talvez mesmo 1 ano o mês que mais li. Como para tudo na vida, quando não há vontade pouco se alcança e a vontade de ler estava escondida, tenho chegado em força no fim do ano passado quando me cruzei com este livro e recebi este da minha amiga irmã. 

Prometo fazer as reviews aqui no blog do que ando a ler. 

Janeiro também me trouxe uma inscrição num ginásio. Não sei como isso vai se desenvolver uma vez que não tenho um histórico de relações duradoras com exercício físico. 

Posto isto, me despeço deste Janeiro frio, chuvoso mas muito produtivo e recebo de braços abertos este Fevereiro que só me faz pensar em Carnaval e que leva, sem dó nem piedade o meu coração para o outro lado do Atlântico. 

Seja bem vindo.

No comments:

Post a Comment