Pages

Fim de semana #17

O Inverno tem sido muito mais rigoroso do que eu esperava. Está muito frio, tem nevado com frequência e são muitas e muitas camadas de roupa para nos sentirmos confortáveis na rua. Apesar de tudo, isto não é uma queixa. O Inverno rigoroso não me incomoda nada.

Ontem, colocamos as inseguranças em relação ao tempo de lado e fomos para Birmingham. Com neve e tudo. Andamos pela rua, pelas lojas, tudo cheio de gente. Aproveitamos o frio para nos deliciarmos com chocolate quente e bolo. Ficamos pela cidade até mais tarde para experimentar um restaurante novo. Valeu muito a pena.
Estes dias, em que está muito frio, que sentimos que estamos presos e sem grandes possibilidades de fazer nada são às vezes os melhores dias. Coisas que não esperávamos fazer acontecem porque as circunstâncias assim o obrigam. E eu gosto disso.

Hoje pela manhã fomos tratar das compras da semana e ao mesmo tempo que nevava muito as estradas estavam lindas, cheias de neve, as casas branquinhas...adoro ver a cidade assim.

E depois há aquela sensação que estamos aqui mas não estamos. Porque é algo tão diferente do que estou habituada que parece que estamos numa realidade que não é a nossa. Mas em bom.

Agora a neve acalmou, ainda está muito frio, mas o dia será passado em casa, com um bom almoço de domingo, chocolate quente e croissants para o lanche e um bom livro para relaxar a mente.

Janeiro tem passado mais rápido que eu esperava. Aprendi que não devemos desejar que o tempo passe muito depressa mas muitas vezes o desejo é inconsciente. Por isso que o Domingo seja lento e saboroso. Como a vida deve ser.

Chocolate Quente e Comida Vietnamita 


Segundo livro do ano!

No comments:

Post a Comment