Pages

Pela Internet #10

Mais um Domingo! Incrível que amanhã já é dia 15 de Janeiro, meio do mês, num piscar de olhos já e Fevereiro. 

Não aguento essa passagem do tempo não! Não estou sabendo lidar!

Como tem corrido essas primeiras semanas do ano pra vocês? Eu tenho estado ocupada com trabalho, organizando a casa, as finanças e também a cabeça.

Existem momentos que sinto a necessidade de fazer coisas novas, ler mais, consumir mais informação como forma de me inspirar a mim mesma a criar coisas novas.

Gosto muito de ler este tipo de posts e quando consigo reunir alguns links que acho que podem realmente agradar acho que vale partilhar.

Esta partilha sincera e muito necessária;

Este vídeo para quem sofre com ansiedade;

Os melhores livros para 2018 segundo a Red Magazine;

Este post que me fez chorar;

Oprah Winfrey e o seu discurso nos Golden Globes;

E por fim, Obama, eterno presidente e melhor pessoa.

Bom Domingo, boas leituras e até breve!


Foto Pinterest.

2 comments:

  1. O post no Cup of Jo é tão, mas tão bom.Que história tão estranha e bonita ao mesmo tempo :)
    www.mardemaio.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo tanto! É uma história incrivelmente triste e com um desenrolar tão bonito ❤️

      Delete