Como tenho ficado mais tempo em casa, tenho aproveitado para ler mais, ver mais filmes e séries e ouvir mais música. Sim, isso mesmo, ouvir mais músicas. Já disse isso muitas vezes por aqui mas trabalho tão perto de casa que tudo aquilo que fazia em 1 hora nos transportes públicos não consigo mais fazer. Parece incrível mas parar para ler ou ouvir música em casa tornou-se uma tarefa difícil que tenho tentado retomar. Mas chega de conversinha que passei aqui para deixar 3 sugestões para vocês. Para ler, ver e ouvir. Num mundo ideal poderia me comprometer com vocês e tornar isto uma coisa semanal ou mensal mas infelizmente não quero prometer algo que não sei se conseguirei cumprir.
Para ver: Love
Quem me acompanha por aqui sabe que devorei a primeira temporada em 3 dias e fiquei completamente apaixonada pelos personagens. No passado dia 10 de Março, a segunda temporada foi finalmente liberada e apesar de ter tentado não ver tudo de uma vez acabei por devorar a série em 3 dias novamente. Recomendo muito. Das coisas que mais gosto na série: é real e simples e a banda sonora está no ponto. A segunda temporada vem mais madura e adorei que é uma continuação da primeira temporada, sem grandes saltos no tempo ou mudanças radicais como por vezes acontecem em outras séries.
Para ler: Somebody to Love, The Life, Death and Legacy of Freddy Mercury.
Freddy Mercury é o melhor entertainer de todos os tempos. A melhor voz, a melhor interpretação, o melhor show, enfim o melhor. Há muita gente boa mas ele é inigualável. Se gostam tanto dele quanto eu precisam ler o livro. Está bem escrito e faz um paralelo bem interessante entre o momento que ele descobre a doença com o próprio boom da doença pelo mundo. Historicamente está quase perfeito na forma como conta a evolução da doença no mundo e na vida do artista.
Para ouvir:
Chance the Rapper - Colouring Book
Divide - Ed Sheeran
Aqui é muito uma questão de gosto pessoal. Não quero dizer se é bom ou não. É o que eu gosto e o que tenho ouvido no pouco tempo que tenho para me dedicar à música!
Bom domingo e até breve!