Pages

Resumo dos últimos meses

Faz algum tempo que não escrevo para o blog e na verdade não existe qualquer motivo para isso. 

A rotina do dia a dia é quase sempre a mesma e se são como eu e se cansam facilmente de ver as mesmas coisas vezes sem conta a ausência do blog explica-se sozinha. 

Não tenho excesso de trabalho, temos tido alguma chuva fora de época, os fins de semana são dedicados a passeios por todos os lugares novos que nos rodeiam e na verdade tudo corre normalmente pelas terras de sua majestade. 

Existe alguma ansiedade/expectativa pelo Verão que nunca mais chega mas a minha rotina tem sido tranquila e bastante pacífica nos últimos meses.

Já conhecemos bastante bem Coventry assim como os seus arredores, gosto muito de Birmingham e do que a cidade tem para oferecer ainda que Londres seja de longe a minha cidade preferida de todas as que conheço até agora.

O trabalho tem me proporcionado boas oportunidades, tenho aprendido muito, realmente sinto que cresci profissionalmente e que ainda tenho espaço para fazer mais e melhor. Do ponto de vista pessoal, a mudança para Coventry tem sido bastante positiva e não posso realmente me queixar de nada.

Além de passear muito, tenho dedicado algum tempo aos meus livros, filmes e séries. Tenho aproveitado muito bem tudo o que está ao meu redor e disponível. 

Tenho sempre muita sede de preencher o meu tempo com coisas úteis e tenho procurado fazê-lo dentro daquilo que me interessa. 

Hoje e amanhã vou ao meu primeiro festival de música por aqui e estou bem curiosa para ver como é a vibe! Sempre fui fã de festivais e conheço quase todos em Portugal por isso as expectativas são altas para 2 dias de muita música e diversão. 

O meu mês preferido do ano se aproxima assim como as férias e a expectativa de bons dias cheios de sol e coisas boas.

Com Junho chega também mais um ano de vida que pretendo celebrar da melhor maneira possível. Vivendo.

Até breve.


No comments:

Post a Comment