Pages

Para ler, ver e ouvir #2

O sábado amanheceu lindo. Está sol, a temperatura está amena e não há sinais de chuva. Por aqui, quando isso acontece é motivo de celebração. 

Eu estou assim numa espécie de semana inspirada e cheia de coisas para partilhar. Como isso nem sempre acontece, pelas mais variadas razōes,  vamos aproveitar e encher este blog de posts. 

Quem me segue pelo Instagram (@louisemenezes) já sabe que estive meio constipada ou com uma alergia estranha e então estive em casa nos últimos dias. 

Aproveitei para procrastinar bastante e venho aqui partilhar algumas coisas boas para vos entreter no fim de semana. 

Para mim o fim da televisão está muito próximo. O Youtube e a Netflix são os meus melhores amigos e trouxe para os criadores de conteúdo um mar imenso de possibilidades e isso é maravilhoso. 

E foi isso mesmo que encontrei no canal da Sarah Oliveira e o seu programa " O nosso amor a gente inventa". Que delícia de assistir um programa tão delicado, emocionante e tão real. Fala sobre pessoas e o amor. Existe coisa melhor? Se ainda não conhecem, corram para ver. Vale a pena! 

A internet é maravilhosa. Amo essa disponibilização de conteúdo e espaço para pessoas tão criativas e com algo para dizer poderem colocar o mundo os seus pensamentos sobre os mais diversos assuntos. 

Estes três blog posts são a prova disso mesmo. Conteúdo inteligente, com apelo visual e mais importante com uma mensagem relevante para os dias de hoje. 




As três bloggers falam de temas que me são muito próximos e acho extremamente válido e importante e relevante que aquilo que é real seja exposto numa plataforma democrática e acessível a todos. 

Esta semana tenho ouvido esta playlist sem parar e esta numa espécie de revival desde que soube que eles farão um novo álbum juntos. 

Bom sábado e até breve :)  







No comments:

Post a Comment