Pages

Para ler, ver e ouvir #3

Bom dia e bom domingo! Já não é a primeira vez que este tipo de posts acontece por aqui e são na realidade o tipo de conteúdo que mais gosto de ler.

Sempre sigo algumas recomendações de livros e séries de alguns blogs e raramente não gosto do que foi recomendado.

Estive de férias por 2 semanas e como foram férias de absoluto descanso, aproveitei para ver algumas séries e ler alguns livros. 

Musicalmente também não estamos nada mal servidos este mês de Junho o que muito me alegra! Sempre bom ver novos álbuns sendo lançados e artistas que gostamos evoluirem. 

Sendo assim vamos começar com a música mesmo!

3 álbuns que roubaram o meu coração este mês: 

Jorga Smith que conheci através deste video e simplesmente me apaixonei; 

Christina Aguilera que lançou um album lindo lindo! 

E claro, The Carters que dispensam apresentações. A capacidade de se reinventarem é incrível e certamente esta não será a única surpresa que terão para o público. 

Estão todos em repeat mode no Spotify e continuaram até me cansar. Sim sou dessas!

Para ler também tenho 3 sugestões bem diferentes umas das outras, tenho procurado várias inspirações diferentes para os livros que tenho lido, para fugir da tentação de ler sempre o mesmo. 

Wander Lover foi um presente de aniversário e não podia ser mais certeiro, fala sobre viagens, fotografia e redes sociais! Se não é a minha cara, não sei o que será. 

Becoming, de Laura Jane Williams. Se não a seguem no Instagram, não sabem o que perdem. Ela é divertida e escreve maravilhosamente bem. O seu primeiro livro, Ice cream for Breakfast vai ser encomendado em breve e de certeza que não vai desiludir. 

Kitchen Confidential, de Anthony Bourdain. Dispensa explicações. Sou e sempre serei super fã e mal abrimos o livros já começamos a entender parte da sua angústia. Recomendo, muito!








Em relação a séries, estou completamente viciada em apenas uma: Atlanta. 

Já viram? O que acharam? Eu adoro a abordagem da série. Muito certeira e a banda sonora é, obviamente, genial. Gosto bastante da fotografia da série e claro, Donald Glover/Childish Gambino não desilude jamais. 



Por agora, vou continuar a aproveitar o dia lindo e cheio de sol e me preparar para retornar ao trabalho amanhã. 

Ainda agora terminaram e já vou contar os dias para as próximas férias! 

No comments:

Post a Comment