Pages

2019

Faz aproximadamente 6 meses desde a última vez que passei por aqui. Nesses meses muita coisa aconteceu. 


Um Verão muito quente, muito trabalho, pouco tempo de férias. Muito tempo passado em casa, numa espécie de momento mais introspectivo, olhando para trás, analisando a jornada dos últimos 3 anos, pensando e repensando no que queria para o futuro.

A internet é um lugar muito gostoso mas é preciso saber filtrar, ler apenas o que interessa, reter coisas boas e deixar o nonsense para trás.
Por vezes, dar um passo para trás e observar o mundo um pouco de fora é um abrir de olhos.

Eu sempre soube que a última mudança que fizemos seria temporária. Sempre foi o meu desejo seguir a jornada e explorar novos caminhos. Na mesma medida que assentar é preciso, só quero fazê-lo quando sentir que estou no lugar certo.

A proposta de mudança veio algures entre Setembro e Outubro, não me lembro bem.
Ao mesmo tempo que foi inesperada, era algo para o qual trabalhei durante o último ano e por isso mesmo não posso dizer que tenha sido uma surpresa. A surpresa foi apenas ter chegado tão depressa.

É o bom e velho parar é morrer. E por isso mesmo, apesar de todas as dúvidas, incertezas, medos e ansiedades, estamos novamente a fazer as malas. Com calma, sem pressas ou atropelos mas com a certeza que todas as mudanças são boas e novos caminhos são sempre libertadores. 

Mais uma oportunidade profissional. E confesso que, às vezes, ainda me pego a pensar, como cheguei até aqui.

Os últimos 4 anos foram de muitas mudanças, muitos desafios e constante questionamentos. Olhando para trás e para todo o caminho percorrido, não me posso queixar. A vida, ainda que dura e de muito trabalho tem sido mais que boa.

2018 não foi um ano mau. Foi um ano duro. 

Me senti um pouco mais crescida que nos anos anteriores. Sinto que de alguma forma amadureci.

Não aceito mais diminuir-me para caber em lugar algum. Fazemos isso mais do que deveríamos e muitas vezes sem nos darmos conta. 

E eu ja não tenho mais lugar onde estou. E isso não é mau. 

Agora, é encaixotar a vida, fechar a porta e seguir em frente. Até a próxima paragem. 

Feliz 2019! 















1 comment:

  1. Pele de galinha ao ler isto... ❤️ Que 2019 nos brinde (entre outras coisas 😉) com mais momentos destes aqui no blog 😘

    ReplyDelete