Pages

15 das minhas sensações favoritas/15 of my favourite fellings

Inspirada por este vídeo, decidi partilhar com vocês 15 das minhas sensações favoritas. Na verdade, eu gostaria de ter feito um vídeo para vos mostrar mas com todas as mudanças que estão a ocorrer no momento não tem sido realmente possível.

Então cá vai:

1. Manhãs preguiçosas;
2. O cheiro do café fresco pela manhã;
3.Tomar um banho demorado;
4. Mexer no cabelo acabado de sair do cabeleireiro;
5. Usar um perfume com memória;
6. O abraço da minha mãe;
7. Os meus sobrinhos;
8. Os meus amigos;
9. Pão fresco para o lanche;
10. Comer pipocas no cinema;
11. Conhecer novos lugares;
12. Escrever;
13. Ouvir música;
14. Ir a concertos;
15. Camas acabadas de fazer.

Se gostariam de ver alguns videos ou vlogs deixem as vossas sugestões nos comentários que tentarei mostrar-vos mais coisas em vídeo.

Até breve.



ENG: Inspired by this video I decided to share with you 15 of my favourite fellings. In fact I wish I could do a video for you but at the moment with all the changes that are happening is just wasn't possible. 

Here it is: 

1. Slow mornings;
2. Fresh coffee in the morning;
3. A long bath;
4. My hair after a blow dry;
5. A perfume that reminds me of something good;
6. My mother's hug;
7. My nephews;
8. My friends;
9. Fresh bread for afternoon snack;
10. Eating popcorns at the movies;
11. Meeting new places;
12. Wrting;
13. Listening to music;
14. Going to concerts;
15. Freshly made beds. 

If  you would like to see some videos, let me know on the comments box below and I will try do some videos for you. 

Bye.


No comments:

Post a Comment