Pages

Inspirações para a casa nova!

Uma das coisas que mais gosto de fazer é mudar os móveis de lugar. Exige uma logística, um esforço físico, algum tempo disponível, mas compensa muito quando o resultado final é o imaginado.

Quando decidi mudar de país, confesso que a ideia de mudar de casa e poder decorar uma casa toda de raiz encheu-me a cabeça de ideias.

Comprar tudo novo, desde canecas, a tapetes, secretárias, vasos...enfim, imaginar uma casa inteira e todos os seus detalhes é coisa para me deixar para lá de entusiasmada.

Por isso, vou partilhando por aqui as imagens que me fazem sonhar com espaços cheios de luz e cores claras e muitas riscas.

O foco de hoje são espaços para trabalhar, escrever, bloggar, o que quiserem.

As fotos foram retiradas do Pinterest, rede social que veio alegrar os meus dias pela quantidade de coisas novas e inspirações que podemos encontrar por lá.


Esta secretária amarela é simplesmente linda de morrer! 


As paredes preenchidas com fotos, calendários, moodboards e afins também me conquistaram.

Se ainda não me seguem no Pinterest e se quiserem podem fazê-lo aqui.

No comments:

Post a Comment