Pages

Ida rápida a Londres

Na quinta feira passada tive que tratar de alguns papéis no Consulado do Brasil e de Portugal. Tirei o dia para tratar de tudo e para minha surpresa perto das duas da tarde já tinha tudo tratado. Ir a Londres e não tentar conhecer um lugar novo é um crime.

Por isso lá fomos nós explorar um lugar novo.

Camden Town é um lugar divertido. Há de tudo um pouco. Pessoas e lojas diferentes. Uma vibe divertida, menos séria. Quem passa por lá pode beber uns copos, comer qualquer coisas, comprar lembranças ou só apreciar o movimento.

E foi exatamente isso que fizemos. Principalmente comer e apreciar o movimento. Antes disso ainda andamos pela Oxford e Regent Street, que são absolutamente deslumbrantes.

Aqui ficam algumas fotos que tirei com o telemóvel.


Fiquei encantada com as imagens da Amy Winehouse espalhadas pelos muros de Camden. 


Camden é colorido. É como passear pelo meio de uma festa.


Amei estes bules na T2, uma loja de chás que tenho que voltar!


Ainda consegui dar um saltinho a algumas lojas que queria como a HM&Home, Lush e Urban Outfitters e não me arrependi nadinha! 

Se querem seguir-me em tempo real, podem acompanhar tudo aqui!

2 comments:

  1. Lindoooooo
    Lindooo os bules, Lindooo as coisas das lojinhas
    Lindooo os guardanapos, Lindooo os pratos
    Conclusão: quero ir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Lindoooooo
    Lindooo os bules, Lindooo as coisas das lojinhas
    Lindooo os guardanapos, Lindooo os pratos
    Conclusão: quero ir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ReplyDelete