Pages

Lemonade

Este é um post tardio ao novo álbum da Beyoncé.

Falei disto no meu Facebook mas nao resisti a escrever um pouco mais sobre o assunto.

Sempre espero um pouco para ouvir os álbuns que são muito esperados. Uma espécie de defesa musical. Prefiro manter as minhas expectativas mais baixas para não me decepcionar. 

Neste caso em particular, confesso que o caso deve-se a não ter ficado propriamente muito impressionada com o single Formation. Podem atirar pedras. Gostos não se discutem. 

Hoje, decidi aderir ao Tidal e ouvir e ver o tão esperado álbum. E este álbum tem uma qualidade muito superior ao que eu esperava. 

A intenção de Beyoncé está por todo lado. Nas letras, na interpretação, nas imagens, nas referências. A sensação que tenho é que ela olhou para alvo, apontou e acertou em cheio. 

É brilhante e entranha. E fez com que o single Formation fizesse sentido para mim no conjunto da obra. 

O problema agora será superar esta obra prima. 

Já está em loop no telefone e vai estar durante todo o fim de semana. 


Antes que perguntem, faixas favoritas até o momento: Hold up e Inch.

No comments:

Post a Comment