Pages

Tempo, tempo, tempo.

Dia 17 de Maio faz 8 meses que começa is esta nova aventura. 8 meses. Não é incrível? Para mim é. Digam o que quiserem eu nunca me vou habituar a esta passagem relâmpago do tempo. Nunca. Jamais entregarei os pontos ao tempo. Farei dele o que quiser e pretendo usa-lo até ao fim. 

Já sabem que de tempos a tempos passo por aqui para vos dizer o muito que aprendi e ainda tenho para aprender com todas estas mudanças. 

Nunca fui uma pessoa dramática. Não gosto muito de dramas e voltando ao tema do parágrafo anterior, acho o drama uma perda de tempo. Óbvio que não somos sempre iguais e constantes nas nossas convicções e volta meia, nem que seja por breve instantes, o drama passa por mim mas a tendência é sempre afastá-lo com pensamentos positivos. 

O exercício mental de relembrar tudo de bom e positivo que já alcancei em todas as minhas jornadas é sem dúvida um santo remédio. 

8 meses parece uma eternidade. Bom, e dependendo do ponto vista, é. O que posso dizer é que nem os dias frios, nem os dias de chuva, nem o anoitecer as 4 da tarde me desanimaram. 

Só consigo ver coisas boas no meu caminho e a apesar das dúvidas que sempre tenho sobre as minhas escolhas, as certezas também estão lá. 

Seja na área profissional ou pessoal o crescimento é tão grande e tão intenso que é quase palpável. 
Para quem ainda não teve esta experiência talvez seja difícil entender o quão libertador é. E como nos transforma como seres humanos. E como modifica a forma como vemos tudo o que nos rodeia. Não para pior ou para melhor mas para algo completamente diferente.

Que o tempo continue assim, rápido mas bondoso. Que continue a caminhar comigo lado a lado. E que Maio traga o dias longos e o cheiro da Primavera. 

Encontrei uma frase pela internet que achei interessante e acho bem adequada para o que sinto no momento.

"Seja comum. Seja simples, seja quem você for. Não há necessidade de ser importante, a única necessidade é de ser real. Ser real é existencial. Ser importante é viagem do ego."

Bom fim de semana. 

No comments:

Post a Comment