Pages

Off shoulder

Não sigo tendências de moda. E porquê? A resposta é muito simples, a maioria delas simplesmente não tem nada a ver comigo, não se adequa nem ao meu corpo nem ao meu estilo. 

Mas isso não significa que não goste de saber o que está na moda nem tão pouco significa que de vez em quando não apareça uma tendência que me agrada e a qual posso vir a aderir. 

O que é bom quando se gosta de uma tendência é que facilmente encontramos o que queremos em várias lojas, vários modelos, várias cores e para vários preços. Às vezes o complicado é mesmo encontrar básicos. 

Nesta minha busca por um estilo mais clean, há espaço para uma ou outra tendência que isto não é uma ditadura. Acho que parte do processo é permitir-se de vez em quando fugir da regra.

E até não me posso queixar porque nos últimos anos, mais ou menos tudo o que gosto e que me assenta tem estado como se diz por ai "na moda".

Chegamos então ao motivo desta lenga lenga. A moda do off-shoulder. Não há loja nesta terra que não esteja com as montras repletas de modelos fofinhos com os ombros de fora. São para todos os gostos e feitios. É só escolher. 

Não é propriamente uma tendência que me favoreça, mas adoro. Acho que um ombro moreninho à mostra é para lá de sexy. 

Tenho visto muitos modelos por aí e até encontrei alguns com quais me identifico e que talvez até seja capaz de arriscar.

Estes dois modelos, mais descontraídos são os que mais gosto para dias quentes e encontros com os amigos.


Estes dois modelos mais clássicos, são lindos. Adoro de paixão o branco. Não fosse branco a minha cor de eleição.


Agora só falta o ombro moreninho. Ah e o calor. Porque este Verão britânico está meio bizarro. Muita chuva e frio! 

E vocês, qual a tendência que vos tem chamado a atenção?

2 comments:

  1. O regresso das calças flare! O que adorava na minha adolescência! ;)

    ReplyDelete