Pages

Bookworm

Eu amo ler. Não desde sempre mas há muito tempo. Já li tanto que não consigo lembrar-me de todos os livros que já li. 

Hoje em dia tenho sede de ler mas leio muito menos do que gostaria. 

Em Portugal sempre andei de transportes públicos. Ler é mais que um prazer. Era quase uma terapia naquela hora e 15 minutos entre casa e o trabalho. 

Aqui em Inglaterra só ando a pé. Trabalho há 8 minutos da minha casa. Mal consigo ouvir 2 músicas completas quanto mais ler. E sinto muita falta de ler. 

Comecei há pouco tempo a ler o livro " Me, Earl and the Dying girl". E apesar de as primeiras 10 páginas terem sido um pouco difíceis, é um livro encantador. 

É divertido, sagaz, um pouco irónico, adolescente sem ser adolescente. Era tudo o que eu precisava para voltar a ler de forma sistemática. Era tudo que eu precisava para voltar a introduzir um livro na minha rotina. 

Ainda não é fácil pegar no livro todos os dias e ler desenfreadamente mas é um exercício de todos os dias. Disciplinado mas prazeroso. 

Vou sensivelmente a meio do livro e para já recomendo muito. Quem pode resistir a um livro que logo na capa nos diz que um pouco de amizade nunca fez mal a ninguém? É muito amor. 

Dá para rir, para chorar, para pensar e sobretudo para deixar a imaginação solta.



Quem mais por aí ama ler? Aceitam-se sugestões para novas leituras :) 



No comments:

Post a Comment