Pages

La La Land

Quem me conhece sabe que eu tinha que ver este filme. Ainda bem que fui vê-lo ao cinema, não creio que o impacto seja o mesmo se for visto em casa. 

É lindo, delicado, certeiro. É old school e tem os melhores atores possíveis. Achei incrível a expressão corporal, o olhar, a combinação de pequenos diálogos e a forma brilhante como a música acompanha os personagens e constrói uma história por si só. 

Ryan Gosling ainda não me desiludiu uma única vez como ator. Acerta sempre. E parece ter sempre muita atenção naquilo que vai fazer. Podendo correr o risco de parecer sempre o mesmo personagem, ele consegue o transformar em algo único. (Sim, sou muito fã!) 

Outra coisa que me surpreendeu pela positiva foi o enredo. Pouco se sabe sobre o que o filme realmente fala e digo-vos que reduzir a história do filme em uma história de amor entre uma aspirante a atriz e um pianista é um erro. É muito mais do isso. Muito muito mais. 

A fotografia do filme é perfeita. Nem vamos por aí porque definitivamente está irrepreensível. 

A beleza e a genialidade do filme? Fala de amor, de sonhos, da vida como ela é. Mas fala com os olhos e mexe com os sentimentos. toca-nos bem lá no fundo. É bonito e triste ao mesmo tempo. É fantasioso e ao mesmo tempo tão real. 

Se tiverem um tempinho e se gostarem tanto de histórias bonitas e bem contadas vejam o filme. 

É preciso dizer mais? 












No comments:

Post a Comment