Pages

Paris

Paris é absolutamente linda. Eu gostaria de escrever um texto cheio de poesia e palavras bonitas mas não consigo.  Paris é uma daquelas cidades que é preciso visitar e ver com os nossos próprios olhos para sentir o impacto que ela tem sobre quem a visita.

Parece cliché e não tenho vergonha de admitir que é. Paris, é Paris. Está carregada de história e isso sente-se quando estamos lá.

Foram mais de 100 fotografias em 2 dias apenas. Seleccionei as que mais gostei para vos mostrar, talvez em 2 ou 3 posts diferentes.

Espero que gostem tanto quanto eu gostei de lá estar. Quero muito voltar com mais tempo e também no Verão, onde tudo é sem dúvida mais bonito.


Começamos por comprar um bilhete para todos os transportes para 2 dias. É muito mais fácil para andarmos de um lado para o outro.


Optamos por fazer a viagem de comboio e confesso que foi uma delícia. O Eurostar é muito confortável e é uma sensação incrível entrar no comboio em Londres e sair em Paris! 




Ficamos em Montmartre. Um hotel/guest house simples mas com tudo que era necessário. E claro, não muito caro. Ainda não foi desta que experimentei o Airbnb. 


Primeira paragem: Sacré- Coeur. Que igreja linda, imponente e que a vista lá de cima, não há igual. 


O tempo estava muito nublado por isso acredito que na próxima visita será ainda melhor. 



Encontrei por lá o meu snack preferido, amendoins! 


Esta zona é conhecida por seus restaurantes, bares e várias lojinhas com quadros e pinturas e muitos artistas. Tem uma atmosfera deliciosa. 




Paris é encantadora e só de rever as fotografias tenho vontade de voltar. 

2 comments: