Pages

De Janeiro a Janeiro

Como assim Janeiro já acabou? 

Desde que voltei de Paris e o ano começou efectivamente ainda não parei. 

Os dias têm sido tranquilos mas longos. Acho que todo início de ano é assim. Arruma daqui, arruma dali, é inevitavelmente o mês para acertar os ponteiros e entrar no novo ano da melhor maneira possível! Comigo não tem sido diferente. 

Muitas coisas para fazer em casa e continuar a transformar o nosso cantinho num espaço que tenha a nossa cara e que seja o mais confortável possível. Nada é tão bom quanto chegar a casa e sentir-se em casa. 

Muitas coisas novas no trabalho, possibilidade de chefia nova, novos projectos, muitas formações. Muitas coisas diferentes para fazer e em que me concentrar. 

Desafios que me deixam bastante satisfeita com tudo aquilo que consegui construir ao longo destes 16 meses (!!!!!) em Inglaterra. 

Obviamente que nem tudo são rosas mas não me posso queixar de absolutamente nada. 

Tudo tem corrido bem melhor do que era esperado e todas as dificuldades que encontramos foram ultrapassadas. 

O desafio não tem sido só meu. Tenho comigo a melhor mãe/amiga/pessoa do planeta. 

Para ela também tem sido um mar de coisas novas, um mar de desafios e digo-vos que ela está a sair-se muito bem. Para mim é um orgulho e um exemplo.

Esta já é a segunda vez que mudamos de país e vamos em busca de novos horizontes e poder contar com ela em todos os momentos é simplesmente delicioso.

O frio tem estado muito mais severo este ano e confesso que não estava a contar com tantos graus negativos. Gosto do Inverno e também não me vou queixar do tempo mas que esteve muito frio, esteve! Tivemos finalmente alguma neve e isso foi um bónus delicioso mas mesmo assim com o frio que tem feito muitas são as vezes que a nossa única vontade é ficar enrolada no sofá. Mas a vontade de sair de casa e bater perna por aí é sempre mais forte e apesar do frio temos conseguido aproveitar bastante os nossos fins de semana com idas ao cinema, jantares em restaurantes novos e cafezinhos ao final da tarde. 

Fevereiro se aproxima de forma galopante e por ser uma mês tradicionalmente curto e rápido tenho quase a certeza que num piscar de olhos estarei a dizer: Seja bem vindo Março! 

E o vosso início de ano como tem sido?

No comments:

Post a Comment