Pages

A Banda do Mar

Sou fã assumida dos Los Hermanos, desde que apareceram, desde que cantaram vezes sem conta “ôôô Anna Júúúliaa”, desde que ouvi pela primeira vez o álbum “o Bloco do Eu Sozinho” que acho absolutamente lindo. Desde que bati o olho no Marcelo Camelo que alimento uma paixão musical por tudo o que ele faz. Sempre foi o meu preferido. A maneira como canta, a maneira como se expressa em palco. A leveza com que me parece levar a vida. E depois há a ligação inegável, ele é carioca. Ele é do Rio e é do mundo. E isso só o torna ainda mais especial. E depois os Los Hermanos acabaram, fiquei de coração partido mas feliz, porque eles são meus contemporâneos. Eu vivi a época dos Los Hermanos. E apareceu a Mallu, quietinha, ao lado do Marcelo, fazendo música bonita ao lado do parceiro, que transbordavam amor no palco e conquistaram mais uma vez o mundo. E a mim também. Os álbuns solo de cada de um deles é uma delícia. Por tudo isso, quando A Banda do Mar surgiu eu sabia que só poderia dar certo. O Marcelo é uma espécie de Midas, tudo o que toca vira ouro. Disso não tenho dúvidas. Este ano já os tinha visto no SBSR e quando foi anunciado o fim do tour em Lisboa, sabia que seria especial. Sempre é.

Não me enganei. Foi 1h30 de amor. 






No comments:

Post a Comment