Pages

AW 15

No primeiro dia de Setembro, parece-me mais que justo falar do novo "ano" que está prestes a começar.
Estou de mudança para Londres. Faltam apenas 15 dias para o início de uma nova aventura. Como tal, na minha cabeça, o Verão já lá vai e já só consigo pensar no Outono que se aproxima e em tudo que tenho que levar na minha jornada.

O Pinterest é a minha maior fonte de inspiração. Visito-o todos os dias, guardo todos os pins que me interessam e me fazem sonhar.

Não que eu entenda muito de moda, mas tenho percebido que este ano, os ténis vieram para ficar. E eu agradeço muito por esta tendência pois saltos não são comigo. Adoro a forma descontraída com que se combinam looks clássicos com ténis.

Outra coisa que agradeço muito é a quantidade de cinzentos que vejo por aí. São camisolas, são calças, são vernizes. E ganga, muita ganga.

Posto isto, ficam alguns looks que gosto bastante e com os quais me identifico totalmente.


Gorros, malas XXL, ténis, óculos de sol. 



Para mais inspirações, podem procurar-me aqui.



No comments:

Post a Comment