Pages

Na minha prateleira!

Sou um bocadinho viciada em livros. Tenho uma necessidade voraz de os comprar e armazenar mas que no momento não tenha tempo absolutamente nenhum para os ler. Conforta-me saber que os tenho e que a qualquer momento posso arranjar um tempinho para ler. Gosto muito também de ter sempre um livro na mala, ando muito de transportes públicos e aborrece-me não ter nada para fazer no tempo da viagem. Há música, é claro, mas isso ficará para um novo post.

Por isso, decidi partilhar convosco o que tenho parado na minha prateleira no momento e gostava muito de saber se há por aí pequenos acumuladores de livros como eu e se têm impressões para a troca.


Destes 9 livros, já li o “Trinta e oito e meio” da Maria Ribeiro que recomendo muito! É um livro para ler hoje e reler amanhã e voltar a reler daqui uns anos. E já comecei a ler “Not that kind of girl” da Lena Dunham e “Is everyone hanging out without me?” de Mindy Kaling mas sem ainda ter sequer chegado a meio de qualquer um deles.
Tenho grandes expetativas para o “Wild”. Se alguém já leu que levante a mão.
Posto isto, vou só ali acabar de fazer as malas. Mais uns dias e passo a escrever-vos de Londres! Yeaaahh! 

No comments:

Post a Comment