Pages

Mudança de pele

Por falar em mudanças e assim numa espécie de adenda ao post anterior, nem sei o que dizer sobre o que a mudança de clima fez à minha pele. 
Sempre tive a pele oleosa, sempre usei cremes oil free, sempre me preocupei com o tipo de maquilhagem que comprava para não sair  "brilhando" por aí e de repente, em uma semana, a minha pele se transformou em pele seca. Nem um pingo de oleosidade. Nada. E vocês me perguntam, isso não é bom? Não. Nada bom. A pele seca envelhece muito mais rápido e isso ninguém quer. 
Bom, mas já dizia a minha avó que mulher prevenida vale por duas e ainda bem que antes de viajar decidi comprar um creme bem gordinho só para prevenir. E foi a minha salvação! 
Para os interessados, é o Ultra Facil Cream da Kiehl's. É um hidratante para todos os dias, 24 horas por dia. Tem uma textura bem leve para um creme gordo o que é perfeito! E apesar de não ter qualquer fragrância, tem um cheirinho de creme bem mais agradável que a maioria dos cremes que já experimentei. 
Curiosamente a pele do corpo manteve-se normal. Mas o cabelo nem por isso. Mas isso será conversa para outro post. 

No comments:

Post a Comment