Pages

Filmes na prateleira

O meu fascínio pelos livros e pelo cinema vem da minha profunda admiração pelas pessoas que conseguem tocar o coração de outra pessoa com uma história, uma frase ou apenas algumas imagens. 

Não sou nenhuma expert mas ao longo dos anos fui acumulando alguns filmes amor e que apesar de terem feito parte de fases muito diferentes da minha vida não deixam de fazer sentido até hoje.

Blue Valentine. Não me lembro bem quando me tornei mega fã do Ryan Gosling mas certamente Blue Valentine tem parte da responsabilidade. 


Juno. Girl Power desde sempre. Lembro-me de ter ficado muito impressionada com este filme e sem dúvida fez-me pensar. 


The Perks of Being a Wallflower. O livro é lindo. O filme também. Para mim é obrigatório para todos. 


Captain Fantastic. O mais recente da lista. Filmaço. Quem não viu não sabe o que perde. Não quero dar spoilers mas uma das últimas cenas é das mais perfeitas que já vi.


500 Days of Summer. Preciso dar alguma explicação? Tipo mantra mesmo! 



1 comment:

  1. 500 days of summer é sem dúvida um dos meus filmes favoritos, senão o favorito. Tocou-me mesmo e sempre que o vejo perco-me de amores*

    ReplyDelete