Pages

Inspirar

Hoje venho vos falar de inspiração. 

Muitas vezes me perguntam onde descobri um restaurante, onde comprei determinada peça de roupa ou como descobri alguma revista específica. 

A minha resposta é sempre a mesma: internet, revistas e muita curiosidade. 

Sou daquelas pessoas que parecem que estão só a procrastinar mas na realidade o meu vício é absorver toda e qualquer informação minimamente pertinente que se atravessa no meu caminho. 

Todos nós temos qualquer coisa para oferecer ao mundo. Todos nós temos coisas para ensinar e para aprender. 

O melhor que temos a fazer é observar o que está a nossa volta e tudo aquilo que nos chama a atenção e com a qual nos identificamos devemos reter.

Seja uma peça de roupa, uma música, um livro ou mesmo uma atitude. 

A minha memória visual é bastante boa por isso mesmo revistas, livros e o Pinterest são as minhas maiores fontes de inspiração. 

Estou num momento em que sinto a necessidade de reinventar o meu estilo e a forma como me expresso através da roupa e por isso nunca me canso de procurar imagens para o meu mood board. 

Londres é um misto de gente, de cores, de culturas, de coisas novas, de tradições e de tantas outras coisas que tem esse efeito em mim. 

Mudar pode sim ser sinônimo de evoluir e essa é uma jornada que não acaba nunca. Logo, a minha fonte de inspiração está sempre a ser alimentada por tudo que passa por mim. 

Sinto que arrumar as roupas é um pouco como arrumar a vida. 

Reciclar, reduzir, rever, reajustar, doar. 

O caminho pode ser longo mas é sem dúvida prazeroso e muito divertido. 


No comments:

Post a Comment