Pages

Inspiração para os próximos dias

Por aqui o sol brilha. Estão previstos 25 graus para este fim de semana e caso a profecia se cumpra teremos um fim de semana digno de Verão.

Ora, eu cá não sou fanática pelo sol nem nada destas coisas, gosto de sol, gosto de praia, gosto muito do efeito positivo que exerce sobre 99% das pessoas e acho que depois de um longo Inverno nada como dias longos e quentes para animar qualquer pessoa.

E nada como um roupa leve, confortável e bonita para nos fazer sentir bem nestes dias.

A minha paleta de cores de Inverno tem sido nos últimos tempos bastante escura. Predomina claramente o cinza e o preto e algumas vezes o bege.

Como ando a tentar reformular a forma como me visto, tenho procurado muita inspiração pelo Pinterest. A ideia é reformular todo o guarda roupa e deixá-lo mais com a minha cara.

Isso tudo leva tempo e dinheiro e apesar do plano traçado foram poucas as peças que comprei até agora.

Mas é um projecto que quero muito manter e fazer com calma e devoção. Reformular todo o meu guarda-roupa e reduzir ao máximo o número de peças.

Para já a intenção é um número redondo, tipo 50 peças e investir em tecidos de qualidade. Peças mais caras mas com melhor qualidade.

Se vou conseguir ainda não sei. Como boa geminiana às vezes mudo de ideias com muita facilidade. Mas esta é uma ideia que tem sido amadurecida ao longo destes últimos 8 meses onde claramente provei a mim mesmo que é possível viver com bem menos roupa do que aquela que tenho no momento.

Para este Verão procuro...


Cores claras, modelagens confortáveis e muito fluidas. Este tipo de roupa claramente favorece o meu tipo de corpo e me faz sentir bem.


Vestidos. Gosto como nos tornam mais femininas e como podem ser combinados com todo o tipo de calçado. E todos em linho se possível. Continua a ser o meu tecido preferido para o Verão.


Pelo menos uma camisa de ganga e umas calças de ganga para o dia a dia.

E as vossas inspirações? Quais são?


No comments:

Post a Comment