Pages

Em busca do casaco perfeito

O Inverno chegou e chegou mesmo. Previsões indicam que as máximas para esta semana variam entre 7 ou 8 graus e mínimas de -6. 

Sim, menos 6! 

Com estas temperaturas para lá de agradáveis um bom casaco é mais que um peça de roupa, é um bem necessário e um investimento para o futuro. 

A Black Friday chegou em boa hora mas não trouxe o que eu procurava. 

Muita confusão, muita oferta, alguns preços melhores que outros mas não encontrei o que queria. 

O ideal seria um casaco preto mas confesso que gostaria de fugir de uma cor tão escura. 


O camel me parece uma ótima opção mas entre o camel e o cinza, sem dúvida que penderia para o cinza. Mas, outra peça cinza no meu armário talvez seja demais. 


Ainda tenho o mês todo de Dezembro para me decidir e com alguma sorte comprar no Boxing Day! 


Até lá vou procurando alguma inspiração no Pinterest. 

Feliz Dezembro! 

No comments:

Post a Comment