Pages

Pensamento de uma vida #1

Começar uma nova semana nem sempre é fácil. Os fins de semana são sempre mais curtos do que deveriam e muitas vezes a vontade de acordar cedo e enfrentar uma nova semana é praticamente zero. 

Mas nem tudo é mau se tentarmos focar o pensamento em coisas boas e positivas. 

O meu truque é fazer planos. 

Já começo a semana a planear tudo o que quero fazer e a definir quando e onde vou a tal lugar e como vai ser o meu fim de semana. 

Entre o meu trabalho e a minha mente que está sempre a mil, passo a semana procurando novos lugares para conhecer, novos filmes para ver, novos livros para ler e mais um mar de coisas que jamais serei capaz de fazer em uma semana. 

É uma to-do list que nunca mais acaba e que vai se renovando todas as semanas. 

Pode até parecer fútil e coisa "de quem não tem nada que fazer" mas é o meu jeito de ver e fazer as coisas. 

Preciso ter planos e esperar por algo. Gosto de planear, pesquisar, ver o plano tomar forma e se concretizar. 

Esse é o meu estímulo, esse é o meu foco. 

O truque é cada um encontrar o seu. 

Porque ninguém disse que viver é fácil mas também ninguém disse que tinha que ser chato e aborrecido. 


Boa semana :) 


No comments:

Post a Comment