Pages

Fechar contas com 2016.

Não vou fazer mais balanços do ano que passou e nem tão pouco dos desejos para 2017. O Natal foi muito bom, cheio de paz e comidinhas deliciosas. Foi passado com pessoas importantes e isso para mim significa tudo. 

Este foi o segundo ano que decidimos evitar o consumismo normal da época e investimos numa pequena escapadela em Janeiro. Mal posso esperar! 

Quanto aos desejos todos sabemos que sempre queremos o melhor para nós e para os nossos e também para o mundo em geral que cá para nós, bem precisa! Não está fácil para o mundo lidar com tanta guerra, tanto descaso com a humanidade. 

Muitos atentados aconteceram, a situação em Aleppo e a morte de tantas caras conhecidas transformou 2016 num ano cinza e estranho e transformou o mundo num lugar mais triste. 

Mas hoje, faltando apenas 3 dias para o fim do ano, falo apenas em nome pessoal e quero somente agradecer. 

2016 foi um ano bom para mim. Mentiria se dissesse que foi uma extraordinário. Mas foi um ano cheio de desafios novos e de crescimento pessoal. Sim, parecem palavras caras mas foi isso mesmo aconteceu. Aprendi muito e tive a percepção disso mesmo, que estava a aprender. Nem sempre conseguimos parar e olhar para nós e pensar, caramba, eu mudei e acho que cresci. 

Por isso mesmo, hoje venho mesmo só agradecer. A todas as oportunidades que tive durante este ano. A todas as vezes que me senti verdadeiramente uma pessoa com sorte. A todas as vezes que senti que tenho alguém que olha por mim. A todas as vezes que abracei a minha mãe e tive a certeza que sem ela ao meu lado eu não seria nada. A todas as vezes que me senti acarinhada por amigos e pessoas que ainda agora conheci. 

Enfim, a todas as vezes que pude olhar para a vida que construí e perceber que estou onde quero estar. 

Talvez seja estranho para alguns e até um pouco arrogante para outros mas a verdade é que neste preciso momento em que vos escrevo a sensação e a certeza que tenho é que tenho tudo o que quero e que nada pode impedir-me de ter o que quero e ainda não tenho. 

Pouco ou nada me falta. 

Só posso realmente desejar que 2017 seja ainda melhor. 

Feliz 2017! 

No comments:

Post a Comment