Pages

Os meus desejos de Natal

O meu desejo para este Natal é que todos possamos olhar ao nosso redor e ver que tudo aquilo que nos rodeia é feito de amor. Nem mais nem menos. Só amor. 

Que o ano que se aproxima seja de paz. Que as diferenças nos unam, que sejamos mais compreensivos, que as nossas mentes se mantenham abertas, que sejamos capazes de ouvir o outro, que sejamos capazes de falar e exprimir o que vai cá dentro. 

Que 2017 traga respeito e amor pelo próximo. Que sejamos esse cliché de um novo dia, um novo tempo, que é só querer. Que queiramos e que façamos de 2017 um ano mais próspero e mais harmonioso. 

Que o mundo se torne um lugar melhor. Um lugar onde realmente valha a pena viver.

Que mais pessoas entendam que estar perto não é físico. Que é preciso cuidar dos amigos e fazer-se presente mesmo quando a distância nos obriga a estar longe. Que sejamos capazes de olhar além do nosso próprio umbigo e entender que todos podem traçar caminhos diferentes e mesmo assim estar lado a lado. 

Que o consumismo que se vive nesta época do ano sirva para que sejamos capazes de dispensar tempo para procurar um presente que seja realmente valioso, não em euros ou libras mas em atenção e carinho. 

Oferecer algo a quem se gosta requer tempo e atenção, requer cuidado. Que sejamos capazes de o fazer e também de agradecer por ter quem o faça para nós. 

Os amigos são para se guardar. Que sejamos capazes de não nos esquecer disso. 

Que 2017 nos traga vida além do Facebook e do Instagram. Que 2017 seja real e palpável assim como a vida deve ser. 

Por incrível que pareça só depende de nós. 

Feliz Natal e que venha 2017! 


No comments:

Post a Comment