Pages

Mercados de Natal

Aviso desde já que não serei parcial neste post. 

Os mercados de Natal estão por toda a Europa e eu obviamente não os conheço todos. Sei que a Alemanha tem um dos mais famosos e supostamente melhores mercados de Natal da Europa e sei também que Portugal já está no espírito com vários mercados bons para aproveitar. 

Mas a verdade é que além de bons mercados o espirito natalício é o que torna os mercados e Natal em si mágico. E nisso meus amigos, Inglaterra tem me surpreendido todos os dias desde Novembro. Não há uma única pessoa que não viva o Natal com uma intensidade inebriante. 

Há mercados em todas as cidades, grandes ou pequenas, há vinho quente sendo vendido na rua, comida, pessoas vestidas a rigor, feiras, luzes de Natal por todo o lado, enfim, algo que para mim é completamente diferente. 

Trabalhei muitos anos numa empresa que trabalhava no Natal e na passagem de ano e por isso mesmo, poder aproveitar estes dias ao máximo, com tempo é algo que me deixa para lá de contente. 

Apesar do Natal não ser o mesmo sem o meu pai, este ano estamos a vivê-lo de forma mais leve e sempre com ele no coração e com a certeza de que de alguma forma ele está connosco. 

Isto tudo para vos dizer que ontem tive um dia maravilhoso em Londres. Marquei um dia de férias só para passear e não podia ter corrido melhor. 

Quem me segue pelo Instagram (segue lá @louisemenezes!!) já viu algumas fotos dos lugares incríveis que visitei ontem, mas guardei algumas do mercado de Leicester Square para vos mostrar aqui no blog! 

Espero que gostem tanto quanto eu gostei :)




















No comments:

Post a Comment