Pages

O que levo de 2016 para 2017

Como toda a gente tenho muitos desejos para 2017. Muitas coisas que quero fazer, muitas coisas planejadas, muitos projectos pessoais. 

Algumas serão difíceis, outras mais fáceis, mas enquanto estiverem na lista é uma luz a alcançar no fundo do túnel. Afinal, se não tivéssemos que correr atrás de algo melhor a vida não teria grande sentido. 

E no meio desta loucura que é por no papel todos os desejos para 2017, achei que seria boa ideia por no papel o que 2016 me trouxe de bom e que levo para 2017. 

Uma das melhores coisas que 2016 trouxe foi sem sombra de dúvida, tranquilidade. 2015 foi um ano meio cinza, começou com perdas e se transformou numa confusão de sentimentos. Mudanças inesperadas, alguma ansiedade e por fim a tentativa de assentar. 

2016 foi um ano tranquilo.  Comecei a trabalhar numa empresa que gosto muito em Janeiro. Comecei a fazer um trabalho que gosto, perto de casa e era exatamente o que eu pretendia. 

O trabalho foi se tornando cada vez mais fácil, natural e obviamente a sensação de conforto foi aumentando. 

O nosso flat foi sendo moldado aos poucos ao nosso gosto e apesar de faltar algumas coisas já se pode dizer que tem a nossa cara. 

Tive a oportunidade de conhecer muitos lugares em Londres e não só. É, cada dia que passa, uma cidade com a qual me identifico mais e onde me sinto feliz. É um mundo de coisas para fazer e conhecer interminável e isso é tão eu.

Tivemos a felicidade de receber amigos em Fevereiro e em Setembro na nossa casa. Foram lufadas de ar fresco nosso dia a dia! 

Conseguimos ter umas férias muito pequeninas e fomos para Portugal. Ver a nossa casinha por lá e mais importante, tentar matar saudades dos amigos. Já disse anteriormente e repito, estar perto não é físico e apesar da distância sinto que tomamos a decisão certa e que estamos onde queremos estar. 

Aceitar que tudo tem um lado bom e um lado menos bom ajuda muito. E isso também é um processo que não acaba nunca. Ir aceitando o que a vida nos dá e fazer disso sempre algo positivo.

O fim do ano está aí mesmo ao virar da esquina e na realidade só posso desejar que 2017 seja tão tranquilo quanto 2016 e que nos seja dada a oportunidade de seguir em frente com os nossos planos. 

Sempre com Paz, Saúde e Amor. 

Aprendemos com o passar do tempo que tudo é tão bom quanto queremos que seja e que enquanto estivermos fortes e capazes tudo é possível. 

Talvez o truque seja encarar a vida como uma escada que subimos aos poucos e quanto mais degraus subimos, melhor é a vista quando olhamos para trás. 

Vou terminar o post com uma frase que gosto muito e que levo para a vida: 

"Do what you feel in your heart is right, for you will be criticised anyway"  - Eleanor Roosevelt 

Feliz 2017 e obrigada por estarem desse lado :) 

No comments:

Post a Comment