Pages

Ainda nesta onda de inspirações...

Não há nada tão gostoso neste mundo do que sair do trabalho e voltar para uma casa confortável e que reflete os nossos gostos e as nossas preferências.

Existem uma série de teorias sobre cores e posição de móveis que atraem ou não boas energias para a nossa casa, mas eu confesso, que não ligo a nada disso e sigo muito mais o meu instinto do que qualquer outra coisa. 

Estou muito numa de cores claras, maioritariamente cinzas claros, brancos e amarelos. Acho essa combinação de cores perfeita e calmante. 

Vivo numa casa pequena, com quarto, sala, cozinha e wc e isso pode parecer que não dá para muito mas, ao contrário do que parece, me permite procurar coisas funcionais e que ao mesmo tempo deixam a casa bem aconchegante. 


Por aqui, com o frio que se faz sentir, hoje por exemplo, uns singelos 2 graus, a nossa cama torna-se uma prioridade. Colchas e duvets quentes, almofadas de boa qualidade e 100% conforto. 


Estes tons neutros e claros para a sala simplesmente deixam-me com vontade de não sair do sofá, ler e beber chá quentinho todo o dia. 


Outra paixão, são as ilustrações cheias de mensagens positivas e um escritório cheio de estilo para ajudar na inspiração quando vos escrevo. 

Para completar, anseio mesmo por dias cheios de sol, mesmo que frios. 



No comments:

Post a Comment