Pages

Bom garfo.

Há poucas coisas que me fazem tão feliz como uma boa refeição. Ah, nada como comer bem. Se há dinheiro bem gasto é dinheiro gasto em comida. Quem me segue lá pelo Instagram já sabe bem como são os meus fins de semana.

Procuro sempre conhecer restaurantes novos, comidas diferentes, enquanto não conhecer tudo não descanso.

Por aqui, há de tudo um pouco. Desde o famoso fish and chips à comida oriental até à comida italiana. Entre as minhas preferidas está a comida oriental. sem sombra de dúvidas. A variedade é enorme, restaurantes mais baratos, mais caros, take away. E muito poucos desiludem.



Existem também, para mal dos meus pecados, hamburgarias que nunca mais acabam. É uma em cada esquina, com várias propostas diferentes, molhos e especiarias para todos os gostos. Eu cá sou uma vendida e desde que haja batata fritas com ervas, daquelas caseiras já me ganharam. 


Sem falar nos supermercados onde a variedade de presuntos e salames e queijos de todos os tipos é gigante. 

Já tive a oportunidade de experimentar alguns pratos tradicionais ingleses e digo-vos que vale a pena. 

Não sei quem andou a espalhar pelo planeta que não se comia bem Inglaterra. Estão enganados, muito enganados. 


No comments:

Post a Comment