Pages

Tatuagem

Tatuagem.

Não tenho nenhuma mas adoro a ideia de eternizar alguma coisa na pele.

Mas a verdade é que como boa geminiana tenho sempre dúvidas sobre o que tatuar, onde tatuar, tamanho...

De qualquer forma, acho uma das formas de expressão mais livres e mais bonitas.

À medida que o tempo vai passando cada vez tenho mais a certeza que pequenas coisas têm muito significado. E por isso mesmo estas imagens me chamaram a atenção.

Caso um dia faça uma, será certamente uma destas.

Para ser sincera, tirando a do gato, poderia tatuar qualquer uma delas que faria sentido para mim.



Pequenas e poderosas não são? 


E vocês, o que gostariam de eternizar no corpo? 




1 comment:

  1. Eu quero uma pequena tb, mas não sei ainda o que farei....qto a vc eu sei o que vc quer e fará quando vier aqui....rsrss

    ReplyDelete