Pages

Inspirações de Inverno

Aqui em terras de sua majestade começamos o ano com temperaturas bem mais baixas do que eu esperava. Quer dizer, todos sabemos que Inglaterra é o país da chuva mas na minha cabecinha esperançosa não calculei que com ela (a chuva!) viria também uma descida brusca de temperatura.

Bom o meu corpinho não está habituado a esta violência e apesar de gostar do Inverno na sua generalidade (roupas fofinhas!) não vamos exagerar.

E como para tudo nesta vida é preciso ver o lado bom das coisas, nada melhor do que se inspirar e procurar um aconchego em roupas confortáveis e úteis para esta época do ano.


Isto de procurar inspiração no Pinterest é das coisas que mais me distrai no momento. Se estiver preocupada com algo ou simplesmente a tentar desanuviar a minha mente podem ter a certeza que estou a navegar pelo Pinterest só porque sim.

Se também gostam podem se juntar a mim aqui.


No comments:

Post a Comment